terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oii pessoal *-*

Bom, lembram que nos meus dois posts eu comentei sobre um livro que ainda não tinha lido ,mais que tive varias recomendações?! Então, eu já li e adorei , continuo recomendando a todos vocês,pois ela pode ajudar a abrir a cabeça de muita gente sobre o que está acontecendo com o nosso planeta ! Só para relembrar o nome do livro é “S.O.S A vida pede socorro” , a historia do livro é quase igual a do vídeo “O MUNDO” (comentado no post abaixo) , ambos dizem que devemos cuidar melhor da natureza , e dar mais valor ao que Deus nos deu ! Só acho que o final do livro deveria ter sido diferente , ao invés de acabar como um simples sonho , a personagem principal deveria ter feito coisas parar poder avisar a todos , para ajudar a abrir a cabeça das pessoas, ela poderia ter feito manifestações,palestras , coisas do tipo para avisar a todos o que poderá acontecer com o mundo se nós não começarmos a cuidar do meio ambiente !

Pensei em algumas atitudes simples,mais que pode ajudar a mudar o futuro do nosso planeta :
-> Não desperdiçar água
-> Não gastar energia
-> Reciclar
-> Não andar de carro , quando estiver apenas 1 pessoa no automóvel

->Não jogar lixo nos rios,lagos,e etc.


Bom gente é só isso, agora cabe a você decidir que futuro você vai escolher para você, para seus filhos ou até mesmo para seus netos ! Cuide do planeta agora , antes que seja tarde demais ! J

2 comentários:

  1. Olá, Vitória!

    Agora sim!
    A leitura era essencial!
    Acho que agora você finalizou, se bem que ainda poderia pesquisar um "pouquinho" sobre outras atitudes que podemos tomar para salvar o planeta...
    Beijo
    Profa. Marilsa
    Ah! Recorde a diferença entre MAS e MAIS ...

    ResponderExcluir
  2. oie professorinha linda do meu coração =D
    *-* A pode deixar professora , vou recordar sim !
    Bjs =*

    ResponderExcluir